quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SÃO MIGUEL 2011

No passado fim de semana realizou-se aquela actividade que normalmente maior interatividade origina entre todos os participantes, são cerca de 48h de sã convivência, onde o humor se mistura sucessivamente em conversas mais sérias!! Foi sem dúvida novamente uma excelente jornada de mototurismo, este ano talvez com um pouco menos de quilometragem contudo onde as paragens em locais muito interessantes foi uma constante, de certo que em futuras realizações muitos serão os temas de conversas relacionados com a viagem de 2011 a São Miguel, foi digna dum livro, desde pseudo parques de campismo, desde telhas corridas em um ou outro "apartamento", pneu furados, a presença dos nossos congéneres motards micaelenses, a surpresa da presença da nossa Andreia em São Miguel, até do GIGI se falou por terras micaelenses(!!!), e muito mais se podia aflorar, contudo a recordações ficam para mais tarde....
Existem sempre pormenores a melhorar quer da parte da organização, quer mesmo dos participantes, existe sempre a possibilidade dum comprimido mais eficaz para evitar más disposições, pode-se sempre exigir uma mota melhor, contudo a troika não permite!!
Em jeito de balanço a direcção do CMSM fez tudo o que teve ao seu alcance para agradar aos aficionados marienses, algo que aparentemente foi conseguido!!
A viagem em 2012 já começa a ser motivo de conversas, mas para melhor idealizar nova aventura vejamos pequenos pormenores de 2011... cenas caricatas e diferentes!!













Sem comentários: