segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1/2 Duzia.... por terras marienses!!

StªMaria foi novamente ponto de visita dos congéneres motards do Grupo Motard Meia Duzia da ilha Terceira e como os próprios gostam de acentuar da cidade da Praia da Vitória, um grupo de aficionados do mototurismo açoriano que têm uma enorme paixão pelas duas rodas e pelo convivio que as mesmas originam.
Desta vez e com condições condignas para os receber o CMSM, fez questão de os convidar para um serãozinho na nossa sede onde também foram convidados os micaelenses do Grupo "Os Amigos".
Foi uma noite bem passada onde as iguarias marienses como a morcela, a alheira e o chouriço fizeram as delicias dos menos conhecedores destes tipicos petiscos marienses! Na tarde de Domingo e depois do repasto no Restaurante Os Marienses foi a vez de ir para a estrada, percorrendo algumas tipicas paragens marienses.
Registe-se também e como nota a presença dum motard já muito conhecido entre os marienses, o Sr.ºGiesta que regularmente se desloca á ilha do Sol, grande amante das duas rodas e também das meloas marienses!
Neste encontro de motards do grupo Central e Oriental, nota dominante uma das facetas do espirito motard, foi bastante visivel e audivel boa disposição e camaradagem.

Sem comentários: