segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dia em cheio!!

Depois de tanta peripécia com a logistica para o espétaculo de Paulo Martinho, foram muito bem empregues aquela hora e trinta minutos passados a observar este piloto nortenho, quase 1300 pessoas presentes no Parque de Contentores do Cais de Vila do Porto.
Passados cinco anos e por iniciativa do Clube Motard de Santa Maria deslocou-se a novamente a StªMaria este piloto de Freestyle com renome a nível mundial tendo sido o pioneiro deste género de espétaculo em Portugal.
Com manobras ainda mais arriscadas e onde a adrenalina dos espectadores sobe para altíssimos patamares.
O piloto ao volante das suas três viaturas, moto4 Yamaha Banshee 350, moto Honda CBR 900 RR, com 150 cv e como novidade por terras açorianas o seu Smart Roadster, equipado com o motor de uma moto Suzuki Hayabusa 1300, debitando uns ruidosos 200 cv às 14.000 rpm, executou manobras que levaram ao rubro os milhares de espectadores presentes no recinto, o Parque de Contentores foi na verdade e com luz artificial um local priviligiliado para este tipo de actividades.
A organização apesar das preocupações antes, durante e após a realização do espétaculo deu por feliz a escolha feita neste artista de enorme categoria como piloto e como pessoa, muita qualidade por terras marienses.
Registe-se também a demostração da sensibilidade motard por parte dos dirigentes desta associação em novamente ( várias vezes durante o ano) dizer bem alto que a solidariedade faz parte da forma de ser deste grupo de aficionados motards marienses.






Foto: Direitos Reservados

Sem comentários: