terça-feira, 28 de novembro de 2017

WELCOME´S CHRISTMAS - MOTARDS 2017





UMA FORMA DIFERENTE DE DAR AS BOAS VINDAS AO NATAL

E acima de tudo promovendo a segurança de queira se divertir

O Clube Motard de Santa Maria irá promover mais um evento com várias vertentes sociais e lúdicas.

Lançar a prevenção rodoviária nos seus eventos,criando algo inédito ao promover o regresso a casa por parte das pessoas que assim o desejem,de táxi, contribuindo inclusive numa parte dos custos da deslocação, tornando assim mais fácil e menos dispendioso o seu regresso ao lar. 
sob o lema de : “celebra a família,os amigos,as festas .... com a responsabilidade de teres que celebrar a vida,regressando a casa em SEGURANÇA”

Esta direção do clube,entende que inicialmente poderá haver uma certa resistência por ser algo fora do comum na nossa terra,mas entende também ser seu dever enquanto instituição de ,não só alertar para os perigos da condução sob o efeito do ÁLCOOL ,como também arranjar soluções para que te possas divertir e celebrar sem a responsabilidade de ter de conduzir.

Uma parte da receita será para esse financiamento das viaturas que irão de hora a hora fazer o transporte ao domicílio de todos os que assim entendam optar por essa solução ,angariar verbas para a ação solidária e habitual de Natal com entrega de bens e brinquedos aos menos favorecidos,angariar mais sócios para podermos ser cada vez mais interventivos na vida sócio cultural e solidária de quem por infortúnios diversos vai precisando de um ABRAÇO AMIGO.

Por fim e não menos importante é a necessidade que temos de receber a nossa sociedade(a nossa gente boa) na nossa remodelada casa, para celebrar com uma noite super magica a chegada do Natal.

Festeja,sorri,dança, diverte-te, celebra a vida, celebra o amor, a amizade é tudo o resto que te ocorra,pois no dia seguinte o teu carro estará no mm sito onde o deixaste na noite anterior (se ainda te lembrares claro ) a tua espera ....!



Sem comentários: