quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um ano a findar...

Mais um ano na vida desta jovem associação mariense,  este com um simbolismo diferente, o concretizar duma década de existência.
Com o o mês de Dezembro a caminhar para o seu final, deu-se por terminado plano de atividades idealizado para 2013. Novamente uma dinâmica muito tipica de pessoas sem qualquer ligação ou interesses, mas sim que tem um gosto comum: as motos e essencialmente ajudar o próximo! Na realidade mariense a atividade desta associação não se pode cingir "ao andar de moto com os amigos motards" pois a estradas limitam bastante a diversidade de atividades relacionadas com o mototurismo.
Com um somatório de quase 20 eventos por ano, mais de 50% são atividades direcionadas para a atividade cívica e social, nomeadamente carenciados, idosos e crianças, algo que ano após ano se vem acentuado! Por exemplo recentemente novamente esta associação colaborou com a Festa de Natal dos Idosos da CMVP, com a entrega de algumas recordações alusivas ao clube, também recentemente foi decidido pela direção desta associação atribuir uma singela verba a uma empresária local que após uma recolha de roupas, solicitou apoio para as enviar via marítima para os PALOP´s ,  ou seja uma associação sem fins lucrativos que com os seus fracos recursos tenta duma forma simples ajudar outros que necessitam.
Façamos votos que as nossas motas andem bem e 2014 e que o nosso espirito de partilha continuem para além de 2014.....
Umas Festas Felizes, são os votos para todos os motards marienses, suas familias e população em geral...

Sem comentários: