domingo, 10 de outubro de 2010

CHEGOU O GRANDE DIA.......

Foi sem dúvida um grande dia para todos quantos trabalharam para que tal projecto fosse uma realidade, muitas horas e muito dedicação puseram de pé mais uma uma realização motard, esta que se espera fica ainda mais presente na sociedade mariense.
Claro que se podia individualizar algumas pessoas, mas para não existir a possibilidade de esquecer algum(a) colaborador(a) a Direcção agradece a todos quantos deram um pouco do seu tempo e abdicaram algumas vezes do convivio familiar e dando um auxilio nesta bonita obra, que agora fica a cargo e responsabilidade desta jovem associação mariense.
Mas claro que numa situação deste género e publicamente deve ser feito o realce ao municipio de Vila do Porto, personalizado no seu presidente que deu todo o apoio e até incentivou tal remodelação depois de visualizar o avançado estado de abandono em que o edificio se encontrava, e que felizmente nos brindou com a sua presença na festa, bem como outras convidados que fizeram questão de marcar presença nesta data simbólica para a vida associativa do Clube Motard de Santa Maria.
Numa festa deste género em que o rei foi o já conhecido porco no espeto, a alegria não faltou, em que a música marcou uma presença muito interessante, inclusive com algumas desgarradas inesperadas!
Num comentário final poderá utilizar-se a frase chave da noite: FOI UMA NOITE FELIZ PARA OS MOTARDS MARIENSES.


























10 comentários:

Anónimo disse...

COMO HOMEM MOTARD EM SANTA MARIA HÁ UNS ANOS POR TERRAS MARIENSES, SÓ ME RESTA DIZER MUITOS PARABÉNS, FOI UMA FESTA E PERAS, GOSTEI MUITO DA DECORAÇÃO, DA COMIDA, DOS DISCURSOS DE OCASIÃO E CLARAMENTE DA EXCELENTE COMPANHIA.
DESEJO-VOS MUITA SORTE......

JOSÉ B. disse...

sim senhor!!
uma festa de arromba, não veio a Agata, nem o Marco Paulo, mas o convivio foi excelente e tivemos o nosso Quim....barreiros de StºEspirito!
e a motinha do Batista, five star! quem diria que em StªMaria se fazia reconstruções daquelas;
quase adormeci no sofá a ver auelas bonitas imagens do fogo, quando se repete em santa maria um espéctaculo daqueles?

boa sorte para nova sede.

Raposo disse...

Havia um grupo de 53 pessoas do Clube Motard de S. Miguel, preparados e com as suas máquinas prontas, para participar nesta bonita festa de inauguração. Infelizmente não nos foi possível, devido ao mau estado do tempo.
Os nossos parabéns a todos os sócios do C.M de Santa Maria.

um não motard disse...

sim senhor, o São Pedro ajudou á festa e os motares não desiludiram!
Excelente ideia do porco, só foi pena ainda não me terem convidado para a Feijoada, eh eh tou a brincar!!( normalmente as Sobras do porco no espeto, são para feijoada!)
pessoal das motas BOA SORTE com esta excelente sede.

Anónimo disse...

O PESSOAL PARECE QUE NÃO FICOU AGRADADO COM A NOTICIA DA INAUGURAÇÃO DA SEDE, ÉPA COMENTEM SOBRE A VOSSA FESTA.

COMO CONVÊM MUITOS PARABÉNS, GOSTEI DO DISCURSO DO PRESIDENTE!!

Anónimo disse...

segundo parece foi festa e da Grande!!
amigo Maia, muito bem!

tá-se....bem mt´s parabéns a quem renovou aquele esapço

Anónimo disse...

Paulo Soares
Vi a reportagem de inauguração da vossa sede...parabéns

Critico mas realista: disse...

têm algum fundamento um comentário que ouvi que o Soares após tal conquista, já disse que fez o seu trabalho!!
épa não deixem o homem ir embora ele é muito dinámico e com a falta de pessoas para as associções não é bom não desaparecer das associações quem de facto gosta delas e se dedica.

acho que era bom o pessoal motar se juntar em volta da sua direcção

Carolina disse...

Carolina disse...
Ehhh realmente é pena nao poder estar aberto ao publico porque o espaço é excelente e esta com umas condiçoes fantasticas! Quem sabe um dia mais tarde... Muitos parabens adorei a festa diverti-me muito mesmo! Continuem...um dia serei uma motard!=)

Anónimo disse...

esta cena do Soares será mesmo verdade?